( Ponto de Vista de Gleicy ) :
Dei uma última olhada no espelho e me vi com um enorme vestido de noiva . É Gleicy , se superou . Teve uma filha aos 18 e vai se casar aos 18 também . Por falar em filha , minha pequena Carolyne , que já está com 1 mês , deve estar lá embaixo com suas avós corujas e com o pai .
Pensar em Viny me fez tremer por dentro . Qual é Gleicy ! Você nunca foi de ter medo ! É só um casamento !
Pois é . Só um casamento , mas é o meu casamento ! E com o Viny ! O garoto que eu esculachei uma vez , o garoto que eu fiz chorar , o garoto que eu soube que ficou com minha amiga , o garoto que eu voltei depois de meses sofrendo por ele ... Enfim o pai da minha filha . Suspirei . É , não tem mais jeito . Dei uma última olhada na tiara e vi minha melhor amiga me olhando . O vestido dela era lindo .
( seu nome ) : Quem diria ... você Keila ... que nunca teve planos de casar cedo , muito menos de ter filhos cedo ... Agora tá aí ! Vestida de noiva pra casar com meu irmão e já tem uma filha linda !
Gleicy : É . Vamos logo antes que você me faça chorar e eu não posso borrar a maquiagem .
Rafa : Gente , vamos ? Tá na sua hora Gleicy .
Respirei e olhei pra Rafa . O vestido dela era típico de uma garota de 16 anos .
Gleicy : Vamos .
Desci com o pai do Viny ( já que o meu nunca marcou presença em nada que eu fiz ) e logo a cerimônia começou . Minha filha estava no colo de minha mãe , dormindo . Logo fomos para as partes mais importantes .
Viny : Eu aceito .
Gleicy : Eu aceito .
A cerimônia em si , foi chata . É , eu sei , foi meu casamento , mas eu estava ansiosa pela festa . Que também não demorou muito de começar ...
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário